A Câmara Municipal de Sátão ofereceu a todos os alunos do pré-escolar

A Câmara Municipal de Sátão ofereceu a todos os alunos do pré-escolar, a peça de teatro M.E.U. da companhia de teatro Estação das Letras, no dia 18 de abril de 2016. O espetáculo, com uma duração aproximada de 60 minutos, fez as delícias de todas as crianças.

A história do espetáculo consistiu em mostrar às crianças que para além das novas tecnologias como os tablet´s, os smartphones que hoje em dia ocupam grande parte do seu tempo, o livro continua a ser fundamental e imprescindível para o estímulo criativo.

Nesta peça de teatro, as crianças ficaram a perceber que ao acabar a bateria de um simples aparelho, pode-se dar largas à imaginação através do livro infantil e entrar no seu próprio mundo. M.E.U. é a forma como cada criança interpreta e cria uma história.