ACRD Rio de Moinhos Futsal CONQUISTA SUPER TAÇA DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU

A Câmara Municipal de Sátão congratula-se por mais uma conquista desportiva levada a cabo pela ACRD Rio de Moinhos Futsal.

No dia 31 de outubro de 2018, no Pavilhão Municipal de Mangualde estiveram presentes autarcas da Câmara Municipal de Sátão e da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos que, com muito orgulho, assistiram à conquista da Super Taça da Associação de Futebol de Viseu por 5-2 pelo vencedor do Campeonato da época transata ACRD Rio de Moinhos Futsal, que defrontou a Casa de Benfica de Viseu, vencedor da Taça da Associação de Futebol de Viseu da época passada.

A Câmara Municipal de Sátão dá os parabéns a todos os jogadores, direção e equipa técnica da ACRD Rio de Moinhos Futsal.