Audição da Academia de Música de Sátão foi um sucesso

Os alunos da Academia de Música de Sátão realizaram a primeira audição deste ano no dia 21 de maio de 2017, no Cineteatro Municipal de Sátão.

Cerca de trezentas pessoas assistiram ao grandioso espetáculo dos alunos da Academia de Música e ficaram encantados com os talentos que se fizeram ouvir. O Presidente da Câmara Municipal felicitou a Professora Liliane Pereira pelo excelente trabalho desenvolvido com os alunos, salientando que todos estão de parabéns. Agradeceu igualmente a presença de todo o público, pois a música deve fazer parte da vida de cada um.

A Câmara Municipal em parceria com a Academia de Música pretendem incentivar a população para o gosto pela aprendizagem dos instrumentos musicais.