Câmara Municipal de Sátão ofereceu um dia muito especial às crianças do concelho

O Município de Sátão assinalou o Dia Mundial da Criança e realizou a Feira do Livro no dia 07 de junho de 2015, no largo de S. Bernardo, em Sátão.

Apesar da chuva que caiu, dezenas de pessoas deslocaram-se ao Largo de S. Bernardo e tiveram ao seu dispor durante toda a tarde, um programa com várias atividades bastante atrativas: pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis, pipocas, personagens dos contos infantis, espetáculos de magia, palhaços e o desfile do pijama. Este ano também esteve presente o GIOPS (Grupo de Intervenção de Operações Proteção e Socorro – Viseu), onde foram realizados exercícios com alguns cães especializados em buscas e salvamento de pessoas desaparecidas, bem como a vertente de obediência/ educação. Foram também entregues os cheques aos nascidos durante o ano de 2014, residentes no concelho de Sátão.

Em simultâneo decorreu a Feira do Livro com a presença de escritores do concelho de Sátão.

Some descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome description