Caça ao Ovo e Hora do Conto na Biblioteca Municipal de Sátão foi um sucesso

Durante as férias da Páscoa, de 10 a 13 de abril, a Biblioteca Municipal de Sátão promoveu a Caça ao Ovo e Hora do Conto direcionado às crianças de todas as idades.

Procura-se Ralfy, o coelho ladrão de livros, de Emily MacKenzie, foi o livro escolhido para a hora do conto. O livro conta a história de Ralfy, um coelho que só pensa em livros. Uma história hilariante que acompanha as aventuras e desventuras de um coelho, cujo amor por livros o coloca em apuros, e que apela a qualquer criança a adoração pelos livros.

A caça ao ovo levou os participantes por uma “viagem” pelo parque Maria José Xavier Garcia de Menezes de Almeida, na vila de Sátão, onde os mais novos iam reunindo pistas que permitissem descobrir o ovo da Páscoa.

As cerca de cem crianças que participaram nestas atividades, além da diversão e dos momentos bastante agradáveis que passaram, receberam também um marcador de livros.