Caminhada “Rota do Míscaro” no dia 05 de outubro

O Município de Sátão promove a caminhada “Rota do Míscaro”, no dia 05 de outubro de 2014, domingo, a partir das 8h30, com partida do Santuário de Nosso Senhor dos Caminhos, em Rãs, freguesia da União de Freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa. Desta caminhada fazem parte dois percursos: um com uma distância de 12 quilómetros de dificuldade média e outro com uma distância de 18 quilómetros de dificuldade média/ alta.

Com esta caminhada o Município de Sátão pretende incentivar à prática do desporto, consciencializar as pessoas para a proteção do meio ambiente, bem como promover o património natural e religioso que o Sátão tem para oferecer a todos os que o visitam.

Para quem necessitar de transporte, a saída realiza-se às 8h00 do Largo de S. Bernardo, em Sátão.

Some description