Catarina Albuquerque expõe na Casa da Cultura de Sátão

A Casa da Cultura de Sátão inaugura no dia 07 de junho de 2014, sábado, às 15h00, a exposição de pintura da artista Catarina Albuquerque, patente até ao dia 30 de junho. Catarina Albuquerque, nasceu em Lisboa no ano de 1978. É Licenciada em Pintura, pela Faculdade de Artes Plásticas da Universidade de Lisboa e realizou um Mestrado em Artes Plásticas na Central Saint Martins em Londres. Atualmente vive e trabalha entre Lisboa e Londres e participa frequentemente em exposições nacionais e internacionais e em várias exposições coletivas, expondo com vários artistas de entre os quais Damien Hirst e Tracey Emin.  A Artista explora várias áreas artísticas, tais como a Escultura, Instalação, Ilustração, Serigrafia e Medalhística. Atualmente encontra-se a realizar um ciclo de exposições no Norte de Portugal. A artista Catarina Albuquerque apresenta um trabalho profundamente simbólico, fruto de vivências e experiências espirituais, onde se estabelece um diálogo constante entre o sagrado e o profano. Para melhor conhecer o trabalho da artista Catarina Albuquerque, os interessados poderão consultar na Internet em http://www.catarina-albuquerque.com.  A exposição de pintura estará patente até 30 de junho, na Casa da Cultura, de terça a sexta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e sábados das 13h00 às 17h00.

Some description