CHÁ DE POEMAS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SÁTÃO, NO DIA MUNDIAL DA POESIA

No próximo dia 21 de março de 2016, às 20h30, a Biblioteca Municipal de Sátão vai comemorar o Dia Mundial da Poesia, com a orientação e participação da Professora Doutora Ana Maria Albuquerque e da Professora Doutora Elisabete Bárbara. O evento terá também a participação de Manuel Lopes com a sua viola.

O propósito deste evento passa por promover a leitura e a escrita da poesia, aliada à música, ao convívio e à confraternização. Até ao dia 15 de março, todos os interessados em declamar algum poema devem fazer chegar essa intenção à Biblioteca Municipal de Sátão, através do número de telefone 232980000 ou ainda por correio eletrónico: maria.carvalho@cm-satao.pt ou maria.clopes@cm-satao.pt.

Neste chá de poemas prevê-se uma noite bastante agradável, onde o cheiro dos livros povoará todos os participantes desta iniciativa.

Some description