Cineteatro Municipal de Sátão recebeu a Conferência TEEN

O Cineteatro Municipal de Sátão recebeu a conferência TEEN, de Empreendedorismo por Viseu Dão Lafões, no dia 19 de fevereiro de 2016.

Alguns alunos do ensino secundário e profissional do Agrupamento de Escolas de Sátão ouviram atentamente as jovens empreendedoras Ana Isabel e Márcia que apostaram na produção de frutos vermelhos e ervas aromáticas e medicinais através da criação da empresa Desafio Florido, em Abrunhosa, freguesia de São Miguel de Vila Boa. Seguiu-se André Leonardo, o jovem açoriano, que deu a volta ao mundo entrevistando mais de 140 empreendedores.

O objetivo principal desta conferência, passou por proporcionar aos alunos, o contacto com jovens empreendedores e conhecer as suas histórias contadas na primeira pessoa.