CLDS 3G em Sátão já está em funcionamento

O Município de Sátão criou o Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 3G). O plano de ação deste projeto passa por promover a inclusão social dos cidadãos do concelho, de forma multissetorial e integrada, executar ações em parceria com o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e com a Rede Social, visando combater a pobreza persistente, o desemprego e a exclusão social.

O CLDS 3G vai abranger todo o Concelho de Sátão e tem a sua sede localizada na Associação Recreativa, Cultural e de Ação Social (ARCAS), entidade coordenadora local, em Lamas, freguesia de Ferreira de Aves. Realiza também atendimento nas instalações da antiga escola primária de Sátão, ao lado do edifício da Câmara Municipal. Terá o seguinte horário: às segundas e sextas-feiras, das 9h00 às 18h00 em Lamas (no largo da feira); às segundas e terças-feiras, das 10h00 às 18h00 em Sátão.

Para mais informações, os interessados devem contactar os números 232661172, 926364493, 934163017 (Coordenador); através de correio eletrónico: cldssatao@gmail.com, na Internet em https://www.facebook.com/cldsatao, ou ainda diretamente na Rua Marqueses de Ferreira – 3560-049 Lamas, Ferreira de Aves.

Some description