Comemoração do dia Internacional dos Monumentos e sítios, dia 17 de abril

Em 2016, o tema do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios celebrado pelo ICOMOS (Conselho Internacional de Monumentos e Sítios, em língua inglesa International Council of Monuments and Sites) a 18 de abril é: O Património do Desporto. Neste âmbito, a Câmara Municipal de Sátão organiza uma caminhada no dia 17 de abril com destino à Capela de Nossa Senhora da Esperança, Abrunhosa, S. Miguel de Vila Boa, seguida de uma visita guiada ao som do Órgão de Tubos.

A caminhada terá início às 9h00 junto à Piscina Municipal. No caso de ser necessário transporte, de Abrunhosa para Sátão, as inscrições devem ser realizadas na Piscina Municipal, até ao dia 14 de abril.

Com estas iniciativas, o Município de Sátão pretende promover e valorizar o Património Histórico municipal, bem como incentivar a prática do desporto.

Some descriptionSome description