Concurso de ideias de negócio na Casa da Cultura de Sátão

No âmbito do projeto de empreendedorismo nas escolas da região Dão Lafões, ano letivo 2014/2015, organizado pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e com o envolvimento das escolas e dos municípios da Região, serão apresentadas ideias de negócio do ensino secundário e profissional do concelho de Sátão, no dia 14 de maio de 2015, na Casa da Cultura de Sátão, às 14h00. Aí será escolhida uma ideia que irá à final intermunicipal, no próximo dia 05 de junho, em Viseu. As três ideias vencedoras entre os catorze municípios terão os seguintes prémios: 1º Missão de Empreendedorismo a Barcelona (4 dias); 2º Missão de Empreendedorismo a Madrid (3 dias); 3º Missão de Empreendedorismo a Lisboa (2 dias).

Some description