“Conheça o Sátão e apanhe Pokémons” - regulamento

Press release:

A vila de Sátão recebe no dia 13 de novembro, durante a feira do míscaro, uma rota de divulgação do património com base no jogo Pokemon Go e nas suas características de georreferenciação.

Das 10:00 às 12:30 horas vão ser ativas lures na vila, ao mesmo tempo que será feita uma caminhada pela vila e um guia dará informações sobre os principais pontos turísticos a visitar, tais como a Praça Paulo VI, o Cruzeiro do Sátão, a Capela Mártir, o Parque do Buçaquinho, a igreja Velha do Sátão, a Casa Museu Camila Loureiro, a Biblioteca Municipal, o Busto do Cónego Albano Martins de Sousa, entre outros. Os participantes vão poder descobrir o Sátão enquanto apanham Pokemons.

Miúdos e graúdos estão convidados a participar no jogo do momento. No final do evento serão atribuídos dois prémios através de sorteio: uma power bank e um livro “Terras do Concelho do Sátão”. A inscrição, que é gratuita mas obrigatória, deve ser feita para eventos@gomesecanoso.pt até às 20:00 horas do dia 12 de novembro. Apenas quem fizer a inscrição poderá estar habilitado a um dos prémios.

O ponto de encontro é às 10:00 horas na praça Paulo VI, junto à câmara municipal. O final do evento será no recinto da feira do míscaro, onde serão entregues os prémios.

Este evento integra a programação da feira do míscaro e é organizado pela Câmara Municipal de Sátão e pela revista Descla.

Regulamento:

A Revista Descla e a Câmara Municipal do Sátão não se responsabilizam por qualquer incidente durante a visita guiada.

A Revista Descla assegura apenas o acompanhamento da visita guiada para efeitos de divulgação do património do Sátão. A inscrição de menores de 12 anos não acompanhados não é possível.

O evento é de livre acesso e gratuito.