Crianças do Concelho de Sátão têm dia especial

A Câmara Municipal de Sátão assinala o Dia Mundial da Criança e realiza a Feira do Livro, no domingo, dia 04 de junho de 2017, a partir das 14h00, no largo de S. Bernardo, em Sátão.

A Autarquia vai proporcionar um dia muito especial a todas as crianças do Concelho, oferecendo-lhes várias atividades: insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, Hora do Conto, desfile do pijama, repletos de muita animação e boa disposição. Em simultâneo decorre a Feira do Livro onde se pretende incentivar as pessoas para o gosto pela leitura.

O programa deste dia tem início às 14h00. Por volta das 14h30 e também às 17h30 é apresentada a Hora do Conto direcionada às crianças e jovens. Às 18h00 procede-se à entrega dos cheques aos nascidos durante o ano de 2016, residentes no concelho de Sátão e às 19h00 será realizado o desfile do pijama.