Dia Internacional de proteção civil assinalado em Sátão

O Dia Internacional de Proteção Civil foi assinalado em Sátão, pela Proteção Civil Municipal, no dia 04 de março de 2015. Estiveram expostos em frente aos Paços do Concelho viaturase equipamentos utilizados pelos Agentes de Proteção Civil.

Com esta iniciativa pretendeu-se sensibilizar todas as pessoas para a importância dos Agentes e meios envolvidos nesta exposição, focando com destaque o trabalho de equipa que é essencial na resposta às mais diversas situações.

Esta exposição recebeu também a visita de várias escolas do Concelho, em que os alunos puderam ver um conjunto de atividades dinamizadas pelos vários Agentes nomeadamente, demonstrações caninas com a equipa cinotécnica da GNR, experimentar os diversos equipamentos utilizados pelos Bombeiros de Sátão para prestar o socorro bem como atividades lúdico pedagógicas.

 

Some descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome description