Em Sátão, as crianças tiveram um dia especial

A Câmara Municipal de Sátão assinalou o Dia Mundial da Criança e realizou a Feira do Livro, no domingo, dia 05 de junho de 2016, no largo de S. Bernardo, em Sátão.

As atividades propostas, aliadas ao calor que se fez sentir durante todo o dia, atraíram centenas de pessoas ao Largo de São Bernardo, onde tiveram ao seu dispor durante toda a tarde, um programa bastante atrativo: pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis, pipocas, personagens dos contos infantis, espetáculos de magia e o desfile do pijama.

Foram também entregues os cheques às crianças nascidas durante o ano de 2015, residentes no concelho de Sátão.

Em simultâneo decorreu a Feira do Livro com a presença de escritores do concelho de Sátão.

galeria de imagens