Feira do livro e artesanato em Sátão

O Município de Sátão informa todos os interessados que estão abertas inscrições limitadas, para participação na Feira de Artesanato, até ao próximo dia 08 de agosto de 2014. Esta Feira de Artesanato é realizada no âmbito das Festas de S. Bernardo 2014 e decorre de 17 a 20 de agosto, no Largo de S. Bernardo em Sátão.

Os artesãos devem consultar o Regulamento disponível no Gabinete de Atendimento ao Munícipe e na Internet em www.cm-satao.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar a Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente, das 08h30 às 17h00 ou através dos seguintes contactos: número de telefone 232980000, número de fax. 232982093 ou correio eletrónico geral@cm-satao.pt.

Regulamento e ficha de Inscrição clica aqui.