Feiras de Sabores, o novo agregador de feiras gastronómicas

O Feiras de Sabores é um projeto web lançado recentemente com o intuito de agregar informação do setor gastronómico a nível nacional. Online desde 1 de Abril, o Feiras de Sabores está dedicado à divulgação de feiras e outros eventos além de notícias relacionadas e vídeos. Diariamente apresentaremos os eventos que irão decorrer nos dias seguintes acompanhados do cartaz, programa, fotos, vídeos, indicações de como chegar ao local e outras informações importantes.

Procuraremos ter uma forte presença nas redes sociais e facilitaremos sempre o contacto com o público de uma forma geral, com as entidades organizadoras e o tecido empresarial envolvido neste setor. No sentido de ajudar e desenvolver as feiras gastronómicas no nosso país apoiaremos sempre: a produção nacional, o turismo, os órgãos de gestão local, as entidades organizadoras e divulgadoras destes eventos, como associações desportivas e culturais, comissões organizadoras e outras envolvidas.

Estamos certos de que o grande público vai utilizar e partilhar! Seremos sem dúvida responsáveis por excelentes momentos em família ou entre amigos saboreando o que de melhor se produz em Portugal!

Some descriptionSome descriptionSome descriptionSome description

www.feirasdesabores.com

mail: geral@feirasdesabores.com