Inscrições abertas para o programa Sátão Ativo

O Município de Sátão vai levar a cabo o Programa Sátão Ativo 2016 de 4 a 8 de julho e de 11 a 15 de julho, direcionado para jovens com idades compreendidas entre os 8 (feitos até dia 04 de julho) e os 14 anos. A Autarquia de Sátão pretende com o programa Sátão Ativo 2016 ocupar os tempos livres dos jovens em período de férias escolares, proporcionando-lhes atividades lúdicas e educativas.

As inscrições são limitadas e decorrem na Piscina Municipal de Sátão em duas fases: na 1.ª fase, de 20 a 25 de junho, os interessados só poderão inscrever-se numa das duas semanas propostas. Na 2.ª fase, de 27 de junho a 2 de julho, só se efetuarão inscrições se ainda houver vagas disponíveis.

As atividades propostas são bastante diversificadas: natação em piscina exterior, prova de orientação, bowling, visita a museus, atividades radicais, canoagem e muitas outras atividades. O horário a praticar é das 09h00 às 17h00 e o preço é de 20,00€ por semana.

Para mais informações, os interessados devem dirigir-se à Piscina Municipal de Sátão ou contactar através do número de telefone 232980800.

Some description