Isabel Soares expõe de 1 a 31 de Dezembro em Sátão

O Posto de Turismo de Sátão, situado na Casa da Cultura, vai receber entre os dias 1 e 31 de dezembro de 2016, a exposição dos trabalhos da artista Isabel Soares, "Arte Natalícia" com Ideias Sortidas.

A artista iniciou a prática do artesanato a título de brincadeira e curiosidade com a elaboração de bonecas em Eva, para presentear filha que na altura gostava imenso das referidas bonequinhas. Com as Bonecas começou a fervilhar o "bichinho" do artesanato e nunca mais parou. Quando se apercebeu, já tinha um stock enorme de peças em casa. Foi então que decidiu começar a divulgar os trabalhos nas feirinhas de artesanato. Isabel Soares faz: ponteiras para lápis ou canetas, capas para cadernos, porta lápis, presépios, tabuletas de porta, arranjos de flores, lembranças para festas (casamentos, batizados, aniversários), etc. Para além desse material trabalha feltro e material reciclado, sobretudo na realização de presépios. E o que começou como "hobbie", hoje em dia é uma atividade que a artista exerce a tempo inteiro.

A exposição de Isabel Soares "Arte Natalícia" com Ideias Sortidas, estará patente de 1 a 31 de dezembro, no Posto de Turismo de Sátão, situado na Casa da Cultura, no seguinte horário: de terça a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e sábados das 14h00 às 17h00.

Cartaz