Madalena Ferreira expõe no Posto de Turismo de Sátão

O Posto de Turismo de Sátão, situado na Casa da Cultura, vai receber entre os dias 1 e 31 de dezembro, a exposição de trabalhos manuais da artista Madalena Ferreira “Os Momentos Criativos da Mad”.

Madalena Ferreira nasceu na cidade de Paris, em 1978, onde residiu até completar 15 anos. Por opção, decidiu regressar a Portugal, onde veio concluir os seus estudos na Escola Secundária de Sátão. Formou-se como Professora do 1º ciclo na Escola Superior de Educação de Viseu.

A artista despertou a sua paixão antiga com o nascimento da sua filha. Começou a dedicar a sua habilidade aos trabalhos manuais em tudo o que fazia para a menina, nas festas de aniversário, nas lembranças, nos álbuns de recordações, nos endereços, nas decorações. Foi assim que naturalmente e quase sem se aperceber, que surgiram “Os Momentos Criativos da Mad”.

A exposiçãode Madalena Ferreira estará patente de 1 a 31 de dezembro, na Casa da Cultura, no seguinte horário: de terça a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e sábados das 14h00 às 17h00.

Some description