Milhares de pessoas vieram à Feira do Míscaro

O Município de Sátão apresentou a VIII edição da Feira do Míscaro, no domingo, dia 26 de outubro de 2014. A Capital do Míscaro acolheu turistas, visitantes, especialistas na degustação de míscaros, artesãos, vendedores e compradores de míscaros que fizeram com que este certame fosse mais uma vez um sucesso.

O certame começou com os noventa vendedores de míscaros e de artesanato típico com tudo a postos para receber os milhares de visitantes que se deslocaram neste dia ao Sátão, Capital do Míscaro. Durante todo o dia a animação foi uma constante, com a prova de míscaros, de pão e vinho do Dão e com a realização do tradicional magusto de S. Martinho. No início da tarde, os Zaatam (Grupo de Recolha e Divulgação da Música Popular de Sátão) e o Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Ferreira de Aves animaram ainda mais o evento que terminou com a atuação da conceituada artista Mónica Sintra.

Sátão, a Capital do Míscaro, ofereceu a todos os satenses e visitantes um evento já com tradição, onde o Míscaro e uma vasta oferta cultural e gastronómica proclamaram a “Arte de Bem Receber” das gentes de Sátão.

Some descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome descriptionSome description