Peça de teatro para alunos do 1º ciclo no dia 17 de dezembro

A Câmara Municipal de Sátão ofereceu na passada quinta feira, dia 17 de dezembro, a todos os alunos do 1º ciclo, a peça de teatro “Polichinelo”. O espetáculo, com uma duração aproximada de 50 minutos fez as delícias de todas as crianças.

A história do espetáculo, incide num grande e misterioso ovo que apareceu num Reino muito distante.Polichinelo é um ser diferente: nasce de um ovo! Com as suas feições bizarras assusta logo os mais céticos mas, encanta a princesa que não perde uma oportunidade para entrar no mundo dos sonhos e da imaginação! Com a ajuda do Sábio, Polichinelo leva a sua missão a cabo: proteger o Rei e a Princesa do ganancioso Julião e trazer magia e alegria de volta ao reino e à vida da Princesa.

Um mundo fantástico com um ovo gigante, um sábio, um dragão, uma floresta mágica, uma princesa, um rei e um conselheiro mor. Estes são alguns dos ingredientes que dão cor a esta maravilhosa história: a história de Polichinelo!

Some descriptionSome description