Programa Sátão Ativo recheado de novidades

O Município de Sátão vai levar a cabo o Programa Sátão Ativo 2017 de 3 a 7 de julho, 10 a 14 de julho e de 17 a 21 de julho direcionado para jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. A Autarquia de Sátão pretende com o programa Sátão Ativo 2017 ocupar os tempos livres dos jovens em período de férias escolares, proporcionando-lhes atividades lúdicas e educativas.
As inscrições são limitadas e decorrem na Piscina Municipal de Sátão em duas fases: na 1.ª fase, de 12 a 16 de junho; na 2.ª fase, de 19 a 23 de junho, só se efetuarão inscrições se ainda houver vagas disponíveis.
As atividades propostas são bastante diversificadas: natação em piscina exterior, visita a museus, visita a Zoos, karting, patinagem no gelo, hipismo, atividades radicais, Casa da Música e muitas outras atividades. O preço é de 35,00€ por criança, 27,50€ se tiverem irmãos, incluindo almoço, lanche e seguro.
Para mais informações, os interessados devem dirigir-se à Piscina Municipal de Sátão ou contactar através do número de telefone 232980800.