PROJETO “IDADE + ATIVA” PROMOVE ATIVIDADE PARA TODA A POPULAÇÃO SÉNIOR DO CONCELHO DE SÁTÃO

O Município de Sátão apresenta o “Projeto Idade + Ativa”, que se desenvolve ao longo dos meses de outubro de 2018 até maio de 2019. O programa que se destina à população sénior do concelho procura ser uma vez mais um sucesso, realizando atividades como torneios de sueca, trabalhos manuais, rastreios de saúde em parceria com o Centro de Saúde de Sátão, e ainda, sessões de cinema.

As atividades a realizar nos dias 11 de outubro, 8 de novembro, 6 de dezembro, do ano de 2018 e 3 e 31 janeiro, 28 de fevereiro, 28 de março, 25 de abril e 16 de maio, do ano de 2019 requerem inscrição prévia, no dia anterior às atividades, a efetuar na Biblioteca Municipal de Sátão. Todas as equipas vencedoras serão congratuladas com um prémio simbólico.

Além destas atividades, o “Projeto Idade + Ativa” oferece ainda aos participantes duas sessões de cinema, no Cineteatro Municipal a realizar nos dias 17 de dezembro de 2018 e 11 de abril de 2019, ambas com início às 14h00.

Este programa visa proporcionar uma ocupação saudável dos seniores do concelho.