REVISTA À PORTUGUESA “QUE GRANDE CALDEIRADA!” COM FLORBELA QUEIROZ EM SÁTÃO

No próximo dia 29 de abril de 2018, domingo, às 15h30, o Cineteatro Municipal de Sátão recebe a revista à portuguesa “Que Grande Caldeirada!”.

Do elenco faz parte a atriz Florbela Queiroz, sendo que “Que Grande Caldeirada!” é a receita que mistura o humor, a alegria, a sátira social e a boa disposição num espetáculo singular. É servida ao público com muita energia e diversão, com a duração de duas horas.

Este espetáculo é produzido por João Baptista e Ricardo Miguel e terá uma vertente solidária para com o Agrupamento de Escuteiros 971 – Sátão.

Para mais informações e compra de bilhetes – sendo estes no valor de 12,50€ (doze euros e cinquenta cêntimos) – os interessados devem dirigir-se ao Cineteatro Municipal de Sátão ou entrar em contacto com o Agrupamento de Escuteiros através do email: amigos_escuteiros_971@hotmail.com