“Rota do Míscaro” dia 27 de setembro

O Município de Sátão vai promover a caminhada “Rota do Míscaro”, no próximo dia 27 de setembro de 2015, Domingo, a partir das 8h30, com saída do Santuário Nosso Senhor dos Caminhos,na União das freguesias de Romãs, Decermilo e Vila Longa.

Este ano a caminhada contará com um almoço convívio. As inscrições têm o valor de 2 euros e podem ser feitas até dia 25 de setembro na Piscina Municipal de Sátão.

Com esta caminhada o Município de Sátão pretende incentivar à prática do desporto, consciencializar as pessoas para a proteção do meio ambiente, bem como promover o património natural e religioso que o Sátão tem para oferecer a todos os que o visitam.

Para quem necessitar de transporte, a saída realiza-se às 8h00 do Largo de S. Bernardo, em Sátão.

Some description