Sátão Ativo foi um sucesso

O Município de Sátão levou a cabo, mais uma vez o Programa Sátão Ativo de 3 a 7 de julho, 10 a 14 de julho e de 17 a 21 de julho direcionado para jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. O programa que se revelou um sucesso contou ao todo com 208 participantes durante as três semanas.

As atividades foram bastante diversificadas: natação em piscina exterior, visita a museus, visita a Zoos, karting, patinagem no gelo, atividades radicais, Casa da Música e muitas outras atividades.

Este foi um programa vasto de atividades promovido anualmente pela Câmara Municipal de Sátão e que visa proporcionar uma ocupação saudável das crianças e dos jovens do concelho, durante as férias escolares de verão. Tendo como principais objetivos fomentar o enriquecimento desportivo e cultural, o desenvolvimento do espírito de equipa e relações interpessoais.