Sátão, Capital do míscaro, mostra-se na bolsa de turismo de Lisboa

O Município de Sátão vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) com um stand próprio. A BTL é a feira de turismo mais importante de Portugal e a Autarquia Satense decidiu este ano promover o que Sátão tem de melhor nesta importante Feira.

De 02 a 06 de março de 2016, de acordo com o programa e horário da BTL, o Sátão vai destacar-se com algumas surpresas reservadas para esses dias, além da distribuição de material promocional e degustação de produtos endógenos e típicos: castanhas de ovos, arroz doce à moda de Ferreira de Aves, queijo, vinho e o seu rei: o Míscaro. Este será o produto que Sátão, a Capital do Míscaro, quer que sirva de alavanca turística para trazer turistas e visitantes a conhecer este belo concelho onde o estilo barroco que encontramos nos santuários, capelas, igrejas é também um dos atrativos turísticos. O concelho de Sátão, além de estar representado num stand próprio, também participará no stand do Turismo Centro de Portugal

Com a participação neste evento, o Sátão, Capital do Míscaro, proclama a sua “Arte de Bem Receber” e convida todas as pessoas a conhecer e visitar este maravilhoso Concelho, onde o seu bem mais precioso são as pessoas.