Sátão com Desporto e Saúde no dia 10 de Junho

O Município de Sátão continua com a iniciativa “Sátão com desporto e saúde ” e, no dia 10 de junho de 2017, sábado, realiza-se mais uma caminhada com início às 18h30, no largo da feira de Lamas, na freguesia de Ferreira de Aves.
A caminhada tem um percurso de cerca de 7Km (dificuldade baixa/ média) e será seguida de uma aula de grupo ao ar livre.
O Município de Sátão pretende com esta iniciativa incentivar as pessoas para a prática do desporto ao ar livre, que traz grandes benefícios para a saúde.
Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Desporto do Município de Sátão através do número de telefone 232980800 e do correio eletrónico desporto@cm-satao.pt. Quem necessitar de transporte deve fazer a sua inscrição junto da Piscina Municipal.