Sátão com Desporto e Saúde no dia 16 de junho

O Município de Sátão continua com a iniciativa “Sátão com Desporto e Saúde” e, no dia 16 de junho de 2018, sábado, realiza-se mais uma caminhada com início às 19h00, junto à Piscina Municipal de Sátão.

A caminhada tem um percurso de cerca de 6Km (dificuldade baixa/ média) seguida de uma aula de aeróbica. As crianças com idade a partir dos 5 anos terão várias atividades no Pavilhão Municipal.

O Município de Sátão pretende com esta iniciativa incentivar as pessoas para a prática do desporto ao ar livre, que traz grandes benefícios para a saúde, proporcionando bem-estar físico e psíquico.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Desporto do Município de Sátão através do número de telefone 232980800 e do correio eletrónico desporto@cm-satao.pt.