Sala cheia no espetáculo da Academia de Música de Sátão

Os alunos da Academia de Música de Sátão realizaram a primeira audição deste ano no dia 27 de maio de 2018.
O auditório do Cineteatro Municipal de Sátão foi pequeno para acolher as centenas de pessoas que quiseram assistir ao grandioso espetáculo dos alunos da Academia de Música. Os talentos que se fizeram ouvir encantaram o público presente. O Presidente da Câmara Municipal felicitou a Professora Liliane Pereira pelo excelente trabalho desenvolvido com os alunos e pelo brilhante espetáculo que apresentaram. Agradeceu igualmente a presença de todo o público, dizendo que a música é uma arte que em todos deveria existir.
A Câmara Municipal em parceria com a Academia de Música pretendem incentivar a população para o gosto pela aprendizagem dos instrumentos musicais, destacando a importância da música no crescimento e desenvolvimento da pessoa.