Política de Segurança e Privacidade

Condições de utilização

Os utilizadores deste sítio Internet podem copiar e utilizar gratuitamente informações contidas em www.cm-satao.pt para uso pessoal ou público desde que não tenham finalidades lucrativas ou ofensivas. Todavia, sempre que o utilizador se sirva de conteúdos do sítio deverá referir a fonte de informação (Fonte: www.cm-satao.pt). A informação do sítio www.cm-satao.pt não pode ser alterada ou distorcida, declinando a Câmara Municipal de Sátão qualquer responsabilidade pelo uso indevido do seu conteúdo.

Para a utilização do sítio, a Câmara Municipal de Sátão não exige qualquer informação ao utilizador exceto quando o registo é essencial para os propósitos declarados.

Declaração de exoneração de responsabilidade

Pretende-se que as informações contidas no sítio da Câmara Municipal de Sátão sejam atualizadas e rigorosas, pelo que se procurará corrigir todos os erros que sejam comunicados.

É objetivo da Câmara Municipal de Sátão minimizar os inconvenientes causados por erros técnicos. No entanto, determinados dados ou informação no sítio da Câmara Municipal de Sátão podem ser criados ou estruturados em ficheiros ou formatos não isentos de erros, com a consequência de não poder ser garantida a não interrupção ou a não perturbação do serviço por tais problemas. A Câmara Municipal de Sátão não assume qualquer responsabilidade por tais problemas que surjam na sequência da consulta do sítio ou sítios externos para os quais o sítio faça ligações.

A presente declaração de exoneração de responsabilidade não prejudica os deveres estatuídos na lei nacional, nem exclui qualquer responsabilidade decorrente dessa lei.