BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SÁTÃO RECEBE A APRESENTAÇÃO DO LIVRO “LADO A LADO” DA AUTORIA DE ELISABETE BÁRBARA

A Biblioteca Municipal de Sátão recebe no dia 09 de fevereiro, sábado, às 16h00 a autora Elisabete Bárbara, com a apresentação do livro “Lado a lado”.

Elisabete Bárbara é licenciada em Estudos Portugueses e Franceses (FLUC - Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra), mestre em Linguística Portuguesa (FLUC) e doutora em Estudos de Tradução, especialidade de Teoria, História e Práticas da Tradução (FLUC). É formadora acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua, e professora do Agrupamento de Escolas Padre José Augusto da Fonseca, Aguiar da Beira, do qual é atualmente diretora. Em dezembro de 2017 decidiu criar a página de Facebook Lado.a.Lado, que a transportou além das suas fronteiras. Para além deste livro, que agora nos apresenta, publicou ainda “A Caixa de Hipátia” em 2011.

A Biblioteca Municipal de Sátão é um espaço de cultura, ao serviço de todos, que tem como objetivo principal incentivar a população para a leitura.