MUNICÍPIO DE SÁTÃO APRESENTA A 1ª EDIÇÃO DO MERCADO DE NATAL

O Município de Sátão promete-lhe um Natal diferente, porque, mais do que nunca, é preciso promover, em comunidade, o espírito de solidariedade e a esperança num futuro melhor, apresentando, assim, na Praça Paulo VI, um ponto de encontro privilegiado para todos os satenses, visitantes e turistas realizarem as suas compras de Natal, com a 1ª edição do Mercado de Natal, de 11 de dezembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022.

Dando espaço aos sabores típicos de Natal, desde a doçaria tradicional à chocolataria, dos queijos e enchidos ao vinho do Dão, dos frutos secos às flores, sem esquecer o artesanato e outros produtos, são várias as categorias às quais os expositores se poderão candidatar.

As candidaturas deverão ser formalizadas até às 12 horas do dia 30 de novembro, através do formulário disponível online, em www.cm-satao.pt, para o email cultura@cm-satao.pt, com o assunto “Inscrição – Mercado de Natal” ou entregues presencialmente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no edifício da Câmara Municipal de Sátão. Em ambos os casos, a candidatura deve ser acompanhada obrigatoriamente da descrição completa dos produtos a expor/comercializar.

Após o período de inscrições cessar, será feita uma seleção dos inscritos e os expositores selecionados serão informados sobre a sua seleção, devendo de seguida dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe para efetuar o pagamento da joia no valor de 40€ (quarenta euros). Recomenda-se ainda a leitura atenta das Normas de Participação disponíveis em www.cm-satao.pt.