O livro “A POESIA QUE TRAGO NAS MÃOS” DE ROSA QUINTEIRO LANÇADO NO DIA 07 DE DEZEMBRO

No âmbito do Prémio Literário “Cónego Albano Martins de Sousa” do ano de 2017, onde Rosa Quinteiro se sagrou vencedora, na modalidade de poesia, a Casa da Cultura de Sátão, no dia 07 de dezembro, recebeu a sessão de lançamento do seu livro “A Poesia que trago nas mãos”, da Editora Sagesse – Palimage.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, a Presidente da Assembleia Municipal, Vereadores, Presidentes de Junta de Freguesia, a Diretora e professores do Agrupamento de Escolas de Sátão e população em geral.

Rosa Quinteiro destacou-se com o seu livro de poesia, entre as 54 obras a concurso, o que nos reafirma que o concelho de Sátão tem escritores de muita qualidade.