O Município de Sátão promove a melhor festa de fim de ano, com glamour e muita diversão. Vem celebrar connosco!

A Câmara Municipal de Sátão convida toda a população a participar na melhor festa de Réveillon de sempre!

Marcamos encontro às 22h30 numa tenda gigante, climatizada e bem decorada no Largo de São Bernardo.

Os Disc Jokeys Carlos Lopes, Luís Quental e Zé Albano prometem animar a festa com um espetáculo de música, luz e vídeo que vai ao encontro de todas as gerações.

Estão disponíveis dois bares com esplanada onde pode adquirir bebidas (espumante, cerveja, sumos, cocktails…) e comida (pastelaria, bolo rei, salgados…).

Pode adquirir o seu bilhete no Gabinete de Apoio ao Munícipe, Casa da Cultura e Piscina Municipal pelo valor de 5€ (incluí adereço de festa e as 12 passas)

Venha daí abraçar 2020, rodeado de amigos e muita animação e assista connosco ao esperado fogo de artifício!