Município de Sátão comemora o dia Mundial da Criança
Conteúdo atualizado em15 de maio de 2024às 10:46
Alegria, boa disposição e muitas brincadeiras são os ingredientes perfeitos para comemorar o Dia Mundial da Criança em Sátão. No dia 02 de junho de 2024 (domingo), o Largo de São Bernardo, volta a receber os sorrisos das crianças e jovens que pretendem desfrutar das atividades divertidas propostas pelo Município.
Das 14h30 às 18h30, insufláveis, modelagem de balões, Tatto Glitter, atelier de pintura e desenho e festa da espuma para todas as idades, farão a delícia de miúdos e graúdos, acompanhados por um DJ (Disc Jockey) que atuará no recinto durante toda a tarde. A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sátão (CPCJ) também estará presente neste evento.
Para apoiar o crescimento e desenvolvimento da região, às 18h00 procede-se à entrega dos cheques aos nascidos durante o ano de 2023, residentes no concelho de Sátão.
A Associação de Municípios de Mangualde, Aguiar da Beira, Penalva do Castelo e Sátão estará presente com animais para adoção. Esta é uma oportunidade para quem procura um novo membro para a família.