GAM
Em funcionamento desde Maio 2008. O Gabinete de Atendimento ao Munícipe é um espaço dedicado à informação útil ao munícipe, onde se pode encontrar toda a informação que está na posse da equipa de atendedores, quer através do seu conhecimento quer nos meios que foram criados para esse efeito, o Guia do Munícipe, onde constam formulários, regulamentos e toda a informação que pode ser prestada num serviço de atendimento, visando alcançar a prestação de um serviço de qualidade com maior proximidade e capacidade de resposta, constituindo um dos principais objetivos desta Autarquia na simplificação administrativa.
O GAM disponibliza um atendimento único e integrado dos multisserviços municipais, que assegura a receção e o encaminhamento dos pedidos. O Balcão Único possibilita aos cidadãos e às empresas obter mais rapidamente licenças, certidões e autorizações e cumprir outras formalidades administrativas de que necessitam, de forma integrada mais ágil e eficiente.
Enquadramento
O conceito de BALCÃO ÚNICO surge na sequência das medidas adotadas pelo Governo no âmbito do Programa Simplex para a Administração Pública, com o objetivo de estimular a capacidade de Inovação em matéria de simplificação por parte de todos os que exercem funções públicas, na Administração Local ou Central, beneficiando assim da sua experiência profissional e relação de proximidade com os utentes.
Horário de Atendimento
9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira (pagamentos até às 16h30)