Pelas Mãos de Quem Sabe - Workshop 'Arranjo de Outono'
Conteúdo atualizado em10 de novembro de 2025às 14:44
No âmbito da iniciativa “Pelas mãos de quem sabe”, decorreu no dia 8 de novembro de 2025, na Casa da Cultura de Sátão, o workshop “Arranjo de Outono”, orientado por Tânia Chaves.
Durante a atividade, os participantes tiveram oportunidade de aprender técnicas de composição floral e de criar arranjos inspirados nas cores e elementos característicos da estação, utilizando materiais naturais e sustentáveis.
O ambiente foi de partilha, criatividade e aprendizagem, promovendo o valor das tradições locais e do saber-fazer artesanal.
Esta iniciativa, promovida pelo Município de Sátão, teve como objetivo valorizar o trabalho manual e incentivar a participação da comunidade em atividades culturais e formativas.